Protocolo de cooperação entre a OEA e a Associação Angolana de Projectistas e Consultores – AAPC

A Ordem dos Engenheiros de Angola – OEA e a Associação Angolana de Projectistas e Consultores – AAPC, assinaram na passada quinta-feira (30/03/2023), no Laboratório de Engenharia de Angola, o protocolo de cooperação entre as duas associações.

O protocolo recém celebrado, prevê congregar a partilha de conhecimento, estágio, capacitação orientada para estudantes de engenharia recém-formados nas diversas áreas das engenharias em Angola, identificar providenciar soluções concernente ao défice existente no processo de ensino e aprendizagem das engenharias em Angola e o impacto na qualidade do formando, aproveitamento do futuro profissional, consequentemente dar suporte a necessidade de recursos humanos aos associados da AAPC.

Realçar que actualmente a AAPC, possui mais de vinte empresas associadas, e a OEA, possui aproximadamente mais sete mil membros.

Assinaram o protocolo o Vice-presidente da OEA, Eng. Augusto Baltazar de Almeida e o Presidente da Direcção do AAPC, Eng. Hugo de Albuquerque Guimarães, na presença de membros das duas associações.

Cimeira Bilateral OEA-OEP 2023

Protocolo de cooperação entre a OEA e o IDIIA