Cimeira Bilateral OEA-OEP 2023

Realizou-se nos dias, dias 6 e 8  de junho em Luanda, a Cimeira Bilateral OEA-OEP 2023, entre a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) e a Ordem dos Engenheiros de Portugal (OEP).

A Cimeira foi presidida pelo Bastonário da OEA, o Sr. Eng.º Augusto Paulino de Almeida Neto e pelo Bastonário da OEP, o Sr. Eng.º Fernando de Almeida Santos, e integrou os Vice-Presidentes das duas associações, Eng.º Augusto Baltazar de Almeida pela OEA e Eng.º Jorge Liça pela OEP, os coordenadores do convénio pela OEA, Eng.ª Maria  Fernanda  Campos Flora e Engº Herculano Miguel , o vice coordenadores  do Colégio de Geografia e Química os Engos. Euridson Lucombo e Adriano Mateus e o Coordenador do Escritório de Apoio Profissional da OEA, Eng.º Andre Baptista.

Durante o evento foram abordados vários assuntos de interesse das suas associações, nomeadamente na maior divulgação do Protocolo de Cooperação, realização de acções de capacitação/formação, os acordos/protocolos internacionais e partilha de experiência e os grandes eventos com realce para o Congresso da OEA e da OEP.

Os dois Bastonários manifestaram o interesse em prosseguir com o estreitamento das relações entre as duas associações.

ISPTEC É DESTAQUE NO TOP UNIVERSITIES INSTITUTION RANKINGS E DOCENTE DESTA INSTITUIÇÃO LIDERA O RANKING DOS CIENTISTAS EM ANGOLA, DE ACORDO COM AD SCIENTIFIC INDEX

Protocolo de cooperação entre a OEA e a Associação Angolana de Projectistas e Consultores – AAPC