Lançamento do V Congresso Internacional

A Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA), procedeu ao lançamento do V Congresso Internacional em paralelo com o Congresso de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA), este último em parceria com a Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal (OET). O lançamento ocorreu no dia 25 de Fevereiro de 2023 no Hotel Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda.

O evento que foi transmitido para diversas partes do mundo e contou com a participação presencial de representantes de empresas, instituições de ensino e convidados.

A Comissão de preparação da organização para o V Congresso Internacional da OEA, apresentou o projecto do Congresso e do SSOA, os mini-cursos, bem como as condições para expositores e participantes. Durante o evento foi tambe apresentada a 1ª Chamada de Trabalhos Científicos, bem como caracterizado o material publicitário do evento, que contempla vários elementos que identificam Angola e o tepresenta como um player regional e mundial.

A Organização informou que o Congresso servirá também para atrair turistas, através do espaço #visitangola

Para ter mais informações visite o site da OEA www.ordemengenheiros.ao

14ª Cúpula das Associações Profissionais de Engenheiros Civis

Encontro com a Huawei Angola