Encontro com a Huawei Angola

A Ordem dos Engenheiros de Angola, representada pelo seu Bastonário, Eng.º Augusto Neto, o Vice-Presidente Eng.° Augusto Almeida, tiveram um encontro com o Vice Director Geral da Huawei Angola, o Eng.° Terrens Wu, na presente semana.

Participaram do mesmo encontro, os responsáveis da área de estágios profissionais da OEA e o responsável da área de capacitação e actualização profissional da OEA.

Durante o encontro foram abordados vários assuntos, com realce para inscrição dos engenheiros da Huawei na OEA, acções de formações nas áreas de Telecomunicações e Tecnologias, bem como a oportunidade de estágios e emprego.

No final foi realizada uma visita guiada às instalações do Parque Tecnológico da Huawei Angola, localizado no Talatona, Luanda.

Lançamento do V Congresso Internacional

CONSELHO ECONÓMICO E SOCIAL DO PAÍS COM PROFESSORES DO ISPTEC