7.ª Semana da Industrialização da SADC

AOS Srs EMPRESÁRIOS

INDUSTRIAIS, ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS EMPRESARIAIS DE ANGOLA

( Participação Gratuita)

No âmbito da realização da 43.ª Cimeira Ordinária de Chefes de Estado e de Governo da SADC, em que Angola assumirá a Presidência da SADC, decorrerá de:

31 de Julho a 04 de Agosto de 2023,

na Baía de Luanda,

a Feira da 7.ª Semana da Industrialização da SADC, sob o Lema:

"Capital Humano e Financeiro: Os Principais Factores de Sustentabilidade para a Industrialização na Região da SADC”.

Esta Feira contará com a visita de entidades ao mais alto nível dos 16 países membros da SADC.

Esta Feira insere-se no âmbito e cumprimento da Missão da SADC, onde se promove o crescimento económico sustentável e equitativo, bem como o desenvolvimento socioeconómico por meio de sistemas produtivos eficientes da cooperação e integração na região, manter a boa governança, paz e segurança podendo assim agir como um actor competitivo e efectivo nas relações do mercado regional e internacional e na economia mundial.

Estarão presentes empresas dos 16 países membros da SADC.

Esta feira constitui uma oportunidade única para o Sector Empresarial de Angola explorar e concretizar parcerias comerciais e de investimento industrial usando as cadeias de valor regionais.

É importante referir que:

É GRATUITO o espaço a todos os participantes

na Feira da 7ª Semana de Industrialização da SADC

(os participantes só têm de pagar os seus custos de logística e decoração que assim entenderem).

A inscrição deverá ser feita no link abaixo com a máxima urgência, e que a mesma deve ser confirmada no e-mail institucional abaixo

CONTAMOS CONSIGO Srs. EMPRESÁRIOS DE ANGOLA

Para informações adicionais contacte:

sadc.siw23@idiia.gov.ao / (244) 936 603 464

6º Aniversário da Câmara de Comércio Americana - Angola (AMCHAM)

Bastonário da OEA participa no 1º Fórum dos Engenheiros dos PALOPs