O Director Geral do ISPTEC, Doutor Marcílio dos Santos assinou, na passada quarta-feira, 14 de Abril de 2021, um Protocolo de Cooperação com a Associação Beneficente ABCH.

O acto de assinatura teve lugar nas Instalações do ISPTEC e contou com a presença do Dr. Cláudio Holanda, Director Geral da referida Associação.

O protocolo visou estabelecer parceria no sentido desenvolver acções conjuntas nas áreas de Estudo de Solos, Levantamento Topográfico, Estudos Geotécnicos, Estudos de Impacto Ambiental e Formação Profissional.

No final do encontro, o Director Geral do ISPTEC, acompanhado pelo Eng.º Leonel Francisco, Director dos Laboratórios Profissionalizantes, teceu palavras de agradecimento e mostrou-se satisfeito com a parceria da qual augura resultados positivos.

Fonte: ISPTEC