Assunto: ISPTEC Entrega Certificados aos Recém Formados do II Curso de Formação em FPCPPG

O Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) realizou, a 12 de Outubro do corrente ano, o encerramento do II curso de formação em Fluidos de Perfuração e Completação de Poços de Petróleo e Gás, no âmbito da parceria que o ISPTEC mantém com a empresa DF Center.

O evento contou com a presença do Director Geral do ISPTEC, Professor Doutor Marcílio dos Santos, que proferiu o discurso de abertura do evento, tendo parabenizado os recém formandos e dado ênfase à importância do “Saber Fazer”, que é uma das bandeiras da Instituição, tendo-os encorajado a dignificar sempre o bom nome da Instituição, aplicando todos os conhecimentos apreendidos.

Da parte da DF Center esteve presente o seu Director Geral, Engº. João Ambrósio, que agradeceu aos formandos pelo empenho, uma vez que, o curso em si não constitui tarefa fácil, visto que, dos 20, apenas 12 conseguiram com sucesso terminar. Encorajou-os, igualmente, a buscar sempre por valências, por forma a enfrentarem melhor o mercado competitivo.

No seguimento do evento, seguiu-se o momento da entrega de certificados aos recém formandos.

Importa referir que, dentro de aproximadamente 2 meses, dar-se-á o arranque do III Curso de Formação em Fluidos de Perfuração e Completação de Poços de Petróleo e Gás, nos mesmos moldes.

Para mais informações os candidatos poderão ligar para o telemóvel +244 921 021 277 ou acessar ao site: isptec.co.ao

Fonte: ISPTEC