Encontro de Trabalho CREA Júnior - Áreas Sociais da OEA

Realizou-se, aos 10 de Abril de 2021, um encontro entre os responsáveis do Programa CREA Júnior (do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA) e os coordenadores das áreas sociais da Ordem dos Engenheiros de Angola - OEA, nomeadamente, Escritório de Apoio e Programa de Actualização Profissional - EAP/PAP; Associado Júnior e Programa de Orientação e Estágio Profissional - POP/PEP, com o objectivo de discutir sobre os termos de uma parceria, no âmbito da parceria existente entre as duas associações (CONFEA e OEA) para a realização de actividades conjuntas.

Participaram pelo CREA Júnior os engenheiros(as): Lidyane Araújo, Luana Matos; Rodrigo Mauro; Maynara Mendonça; Laisa Barreto e Byanca Dourado.

Por parte da OEA, participaram os engenheiros: Manda Satshishinga; André Baptista; Valente Paciente e Joelson Matos.

No fim, os coordenadores manifestaram a sua satisfação pelo encontro e  em prosseguir  com a concretização da parceria e materialização da mesma.