Parceria Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) & a MAJOBA

Projecto de Exame de Admissão

Uma Estratégia para Fortalecer os Profissionais de Engenharia em Angola

A  Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) , assinou um acordo de parceria com a MAJOBA, empresa angolana que presta serviços de consultoria educacional e industrial, para implementar o processo de formação de engenheiros, no âmbito dos exames de admissão.

O momento foi memorável e contou com a presença do bastonário da OEA o Engenheiro Paulino Neto e o Vice-Presidente desta organização profissional, Engenheiro Eduardo André. No entendimento da Ordem, existe uma necessidade eminente de qualificar os profissionais de Engenharia em Angola, o que exige uma formação de aproximadamente 200 horas nas áreas de Fundamentos de Engenharia, Ética e Deontologia Profissional, Língua Portuguesa e Inglesa. Para o Bastonário, é preciso instruir os engenheiros e inculcar neles postura digna, com ética e deontologia profissional, com a responsabilidade de desenvolver industrialmente o país. O arranque do programa está previsto ainda para o segundo semestre de 2019, com o cronograma a ser divulgado nos próximos dias.

Fonte: MAJOBA