Recrutamento

A ENDIAMA - Empresa Nacional de Diamantes de Angola, E. P. , no âmbito das suas atribuições de Concessionária no domínio dos Diamantes, está a promover o recrutamento e selecção de Técnicos de Geociências, em especial de jovens engenheiros, para integrarem as Operações Geológicas e Mineiras das empresas do Grupo e exercerem funções nas Áreas Mineiras, designadamente nas províncias da Lunda Norte, Lunda Sul e Malange.

Nacionalidade: Angolana

Habilitações Académicas: Os candidatos devem possuir como habilitações académicas mínimas, o grau de Licenciatura (curso completo), numa das seguintes especialidades:

Refª 1- Geologia

Refª 2- Geofisica

Refª 3- Geografia

Refª 4- Geoquímica

Refª 5- Geoinformática

Refª 6- Geotécnia

Refª 7- Geomecânica

Refª 8- Hidrotécnica

Refª 9- Hidrologia

Refª 10- Hidrogeologia

Refª 11- Mecânica

Refª 12- Metalurgia

Refª 13- Minas

Refª 14- Topografia

Refª 15- Tratamentode Minério

Outros Requisitos: Os candidatos devem possuir o domínio da Língua Portuguesa, falada e escrita; conhecimentos de Língua Inglesa serão factor preferencial.

Os candidatos devem estar disponíveis e interessados em trabalhar nas Áreas Mineiras, por períodos prolongados, e possuir características para enfrentar com sucesso os constrangimentos decorrentes de algum isolamento, próprio das condições em que terão de exercer a sua actividade.

Candidaturas: Os interessados devem enviar as suas candidaturas para a Emosist, via e-mail, ou entregar pessoalmente (preferencial) até ao dia 31/07/19, indicando a Refª da especialidade a que se candidatam.

Documentos: Os candidatos devem apresentar, unicamente, os seguintes documentos: Curriculum Vitae actualizado; Cópia do Certificado/Diploma das Habilitações Académicas; Cópia do Bilhete de Identidade. Nesta fase não são necessários originais. Os documentos entregues não serão devolvidos. Os candidatos com estudos no exterior do País devem apresentar o comprovativo do reconhecimento das habilitações académicas pelo INAAREES.

Morada: Rua Guilherme Pereira Inglês, 42 -1º Dtº (prédio de esquina com o Largo da Ingombota), Luanda. E-mail: recrutamento@emosist.com Telefone: +244 222 331 060