O Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) vem por este meio anunciar a realização de um concurso público para uma Empresa do ramo petrolífero com o objectivo de selecionar 40 candidatos para trabalhar na área de Engenharia.

Requisitos:

Nacionalidade angolana;

Grau académico: Licenciado nas áreas de Engenharia, Matemática, Física e Química;

Com idade até aos 35 anos;

Preferencialmente com domínio da Língua Inglesa.

Etapas do Processo de Recrutamento e Selecção• Candidaturas; Testes de Conhecimento; Testes Psicotécnicos; Entrevistas Técnicas e Motivacionais.

Informações Adicionais: Bons conhecimentos de Matemática, Física e Química. As candidaturas, via electrónica, até ao dia 25 de Julho de 2018, para o endereço electrónico: recrutamento.engenheiros@isptec.co.ao . Com os seguintes documentos:

C.V, fotocópia do Certificado de Habilitações Académicas e fotocópia do Bilhete de Identidade.