PROCESSO Nº0001/TR/OEA/2018

A Ordem dos Engenheiros de Angola, procura empresa qualificada, para a prestação de serviços

OBJECTO

Contratação da prestação de serviços para aOPERACIONALIZAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DA ORDEM DOS ENGENHEIROS DE ANGOLANOS.

2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A execução do serviço deverá  atender às necessidades da  Ordem dos Engenheiros de Angola - OEA, para a implementação do seu Plano Estratégico para o período 2018- 2023.

O referido Plano , privilegia  a  melhoria, da qualidade e a participação das diferentes gerações de engenheiros como  as  principais variáveis para fazer da Órdem uma instituição mais dinâmica e respeitada na sociedade angolana.

O Plano Estratégico da OEA para os próximos cinco anos, tem como uma das vertentes da sua visão de futuro, que a OEA seja "uma instituição credível, conhecida nacional e internacionalmente pela excelência do trabalho realizado, com pessoal qualificado e motivado, com actividades de grande impacto económico, social, científico e tecnológico para Angola”. Além disso e em linha com as mais modernas práticas de gestão, pretende-se que a OEA seja,  uma instituição inovadora, com uma organização moderna, utilizando as mais recentes tecnologias de gestão e de comunicações, aberta, transparente e com estabilidade financeira, consolidando dessa forma  as intenções e aspirações dos seus Membros.

3. ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

3.1      Os serviços a contratar  têm como base as seguintes premissas:

3.1.1.  Atender às necessidades  da CONTRATANTE no menor espaço de tempo possível;

3.1.2.  Ter acesso ao  know how da contratada e a sua rede de contactos, nas várias esferas,

para que a CONTRATANTE obtenha os melhores resultados;

3.1.3.   Adequação da agenda  de compromissos, da Contratada, de forma a poder atender à

CONTRATANTE da forma mais adequada.

4. CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO

A proposta economicamente mais vantajosa, tendo em conta os critérios enunciados nos Caderno de Encargos e Termo de Referência.

5. PROCEDIMENTOS

As empresas interessadas deverão, proceder ao levantamento do Caderno de Encargos,  Termo de Referência e Resumo do Plano Estratégico,  na Sede da OEA:

Rua Rainha Ginga nº 77, 11º Andar – Luanda, até às 12horas, do dia  15 de Março de 2018 ,

contra o comprovativo do depósito (não reembolsável) na conta da Ordem ,

BANCO BAI

NIB:004000000013465510254

IBAN:AO06004000000013465510254

SWIFT:BAIPAOLU

no valor de  KZ 20.000,00 ( Vinte mil Kwnzas) .

6. EMPRESAS QUALIFICADAS PARA O CONCURSO

O concurso está aberto à participação de entidades nacioanis e estrangeiras  que cumpram com os requisitos constantes nos Caderno de Encargos e do Termo de Referência.

Luanda, 15 de Fevereiro de 2018

Pelo Conselho Directivo