Em caso de duvida: geral@ordemengenheiros.ao



  • Seg e Qui 08:00 - 15:30
  • Sex 08:00 - 15:00

 

Para inscrever-se na CASEA (Caixa Social dos Engenheiros de Angola) faça o download da Ficha de Inscrição para o efeito, preencha com letra legível e envie para o seguinte email: caixasocial@ordemengenheiros.ao

Estatutos da Caixa Social dos Engenheiros de Angola (CASEA)

 ___________________________________________________________________________________________________

Para inscrever-se na OEA (Ordem dos Engenheiros de Angola), faça a sua candidatura via web e o download da Ficha de Inscrição, imprima, junte os documentos e apresente os originais para confirmar a autenticidade dos mesmos.

CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

Tenha em boa nota todos os comentários e declarações que colocamos na página seguinte.

 

Este website da organização OEA é oferecido ao utilizador, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A OEA poderá modificar o conteúdo ou formato deste site sem aviso prévio, constitui aceitação de todos esses termos e condições.

 Para aprovação de cadastro do utilizador ao sistema, a OEA pode requisitar o fornecimento de informações, como forma de garantir a segurança dos utilizadores nesse ambiente virtual.

 O utilizador declara que as informações prestadas são verdadeiras, exactas, actuais e completas, e que deverão ser mantidas atualizadas e que estão ciente de que as informações e os documentos solicitados e não enviados na data fixada resultarão o cancelamento do seu cadastro/registo, e que a OEA não se responsabiliza pela veracidade dessas informações.

 O utilizador aceita e declara compreender que a O.E.A, em nenhuma circunstância, poderá ser responsabilizada por factos que não lhe sejam exclusivamente atribuíveis e eivados de dolo quanto à integridade, actualidade, exatidão, sigilo e utilização de tais informações, instrumentos e ferramentas virtuais;

 O utilizador aceita e declara compreender que,a OEA não deverá ser responsável por qualquer perda ou danos causados no todo ou em parte pelo utilizador , pelas suas acções, omissões, ou contingências fora do seu controle,incluindo a procura, compilação, mostra, ou entrega de informação, ou resultante de qualquer erro, omissão, ou imprecisão na informação, independentemente de como foi causada, ou resultante da decisão ou acção do utilizador, tomada ou não tomada, com base na confiança na informação ou falta de informação fornecida.

 O candidato, ora utilizador aceita e declara compreender que qualquer texto, marca, áudio,imagem, ou "conteúdos" veiculados no site são protegidos por direitos de propriedade intelectual pertencentes a OEA , razão pela qual não podem ser copiados, reproduzidos ou simplesmente republicados em nenhuma hipótese, salvo se expressamente autorizado pelo respectivo detentor dos referidos direitos, sob pena de apuração das responsabilidades cabíveis, bem como a cobrança por danos morais e materiais.

 O utilizador aceita e declara compreender que a OEA poderá disponibilizar no seu endereço electrónico, links de acesso para outros sites e endereços virtuais administrados,controlados ou operados por terceiros. Qualquer site conectado a partir do site da OEA não está sob o controle dessa instituição.

 A OEA não assume nenhuma responsabilidade ou obrigação por qualquer informação, comunicação ou material encontrado em tais sites, ou em qualquer site conectado a tais sites.

O utilizador aceita e declara compreender que o acesso às determinadas áreas do site será restrito. Para acedê-las, o utilizador deverá fazer o login e cadastrar uma senha de acesso. A senha é individual, sigilosa e intransssivel, sendo o utilizador o único responsável pela guarda da mesma. O utilizador assume toda e qualquer responsabilidade pelo mau uso ou pela utilização da senha por terceiros.

 Ao usar as páginas do site da OEA para qualquer finalidade, o utilizador assume todos os riscos associados ao uso deste site e das suas páginas individuais. O risco inclui, sem se limitar ao exposto, qualquer dano ao computador do utilizador, software ou dados danificados por qualquer ví­rus, software, ou outro arquivo que possa ser transmitido ou ativado através de alguma página Web ou o acesso do utilizador ao site.

 A OEA sob nenhuma circunstância,será responsável por quaisquer danos directos, indirectos, especiais, acidentais, consequentes, ou punitivos, incluindo, mas sem se limitar a isso, perda de lucros ou facturamentos perdidos,resultantes ou de alguma forma relativo ao uso ou mal uso deste site. O utilizador declara ciente que deverá manter atualizados os softwares de protecção contra vírus e afins nos equipamentos que acessam o site da OEA.

 Ao usar este sistema, o Usuário concorda expressamente e desde já fica informado que os administradores do sistema podem fornecer prova de possível actividade criminal, identificada durante tal monitoramento, à autoridade oficial pertinente. Caso o utilizador não concorde com o monitoramento, o utilizador deve sair do sistema agora. A utilização do site, será entendida como concordância do presente termo.

 A OEA reserva-se o direito de proibir o acesso do utilizador ao mesmo no futuro, no caso de qualquer abuso ou indício de práctica ilícita no uso do site ou de qualquer uso não autorizado ou proibido pelo utilizador.

 As condições estabelecidas no Termo de aceitação e utilização do Site são regidas pela lei Angolana, e anuindo ao presente o utilizador submete-se ao tribunal provincial de Luanda , com renúncia expressa a qualquer outro.

 Caso o site contenha conexões de correio eletrónico, foruns de discussões, ou outros dispositivos de mensagem ou comunicação o utilizador concorda em usar tais foruns de forma correcta. Sob nenhuma circunstância o utilizador deverá violar qualquer lei usando tais ferramentas para propósitos que incluam, mas não limitados a isso, difamação ou perturbação de outros, violação de direitos de propriedade intelectual ou de terceiros, envio de material obsceno ou ofensivo, vírus, arquivos corrompidos, ou outros programas que poderiam danificar ou alterar este site ou os computadores da empresa ou de terceiros. A OEA reserva o direito de retirar qualquer conteúdo por qualquer motivo.

 

Contacto

Ordem dos Engenheiros de Angola
Bairro dos Coqueiros, Rua Rainha Ginga, Edifício da Hyundai (COSAL), 11º Andar

Luanda, Angola

+244 917 543 508

+244 934 798 531

+244 931 355 454

Envie Mensagem